Veja Mais de 30 Cursos de TI Online Ofertados pelo Estado

Veja Mais de 30 Cursos de TI Online Ofertados pelo Estado
4 (80%) 1 vote

Veja Mais de 30 Cursos de TI Online Ofertados pelo Estado

Sabemos que os Cursos de Ti Online são indispensáveis nos dias atuais, tendo em vista que é uma das áreas que mais crescem no Brasil e no mundo – a área da tecnologia da informação. E um dos ramos que oferecem boas oportunidades de emprego e carreira é a de TI (Tecnologia da Informação).

Se você quer conhecer ou já está atuando nesse área, agora existe a possibilidade de fazer cursos voltados à tecnologia da informação.

O que é Tecnologia da Informação?

A Tecnologia da Informação, em termos simples, conforme a Wikipedia, é o

Conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que visam a produção, o armazenamento, a transmissão, o acesso, a segurança e o uso das informações.

Sobre mais informações a respeito de cursos tecnológicos, veja o artigo Avanços Tecnológicos no Aprendizado com Cursos Online

Uma das plataformas responsáveis por essa oportunidade de estudo em língua portuguesa é a Brasil Mais TI, oferecido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Também, o projeto tem como patrocínio empresas como a Microsoft e Totvs, entre outras marcas.

Além dos cursos de TI online oferecidos, também há informações sobre diversas ofertas de emprego relacionada à área de tecnologia, além de disponibilizar informações detalhadas sobre o objetivo do projeto. No site você poderá inscrever o seu currículo para concorrer a algumas dessas vagas.

Aproveite agora a oportunidade de fazer um curso na área de TI. Os cursos são online, e, no final do curso, você terá ainda a certificação em mãos. Deixaremos aqui alguns cursos que são oferecidos no site:

  • Fundamentos de Rede
  • Aprendendo a Programar
  • Office 365
  • Gestão de Riscos em TI
  • Fundamentos da computação em nuvem
  • (.NET) Comunicação Visual para Web

Para ver com mais detalhes sobre o projeto e ver toda a lista dos cursos e empregos oferecidos, acesse a plataforma do Brasil Mais TI.